T1, E2: Os primeiros encontros de Jillian com o serial killer, Sam Little, evoluem para um acordo bizarro com o diabo. No processo, ela revela como o sexismo sistêmico e o preconceito racial ajudaram Sam Little a atacar mulheres marginalizadas por anos.