Negócio Inacabado
T1, E4: Insatisfeitas com a investigação agora que o desaparecimento das meninas ganhou as manchetes, Cassie e Jenny decidem fazer as coisas por conta própria. Danielle e Jerrie cuidam de Grace, que toma uma decisão dolorosa na tentativa de salvar a todos.