Negócios de Sempre
T2, E11: Com a ajuda de Nathan, Audrey finalmente localiza Lucy Ripley e vai confrontá-la. Enquanto isso, Duke e Dwight unem forças para descobrir o que o pai de Duke deixou para ele.