Criminal Minds Negócios Inacabados
T1, E15: Após 20 anos, um assassino em série reaparece e ameaça fazer outra vítima nos próximos cinco dias. Para pegar esse perigoso criminoso, Gideon, Hotchner e sua equipe decidem reabrir o caso.