Estrelando Neil deGrasse Tyson, Rachel Bitecofer, Rob Reiner
T19, E18: Acompanhe entrevista com o astrofísico Neil deGrasse Tyson; participam do painel de discussão a cientista política, Rachel Bitecofer, e o cineasta e ativista Rob Reiner.