Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Nêmesis
T11, E9: Severide precisa lidar com os pontos negativos de ajudar o detetive Pryma no caso Martucci; Gallo faz campanha para que Herrmann represente a Brigada 51 na Conferência de Bombeiros.