T1, E9: Com a anexação se aproximando, Swearengen convoca uma reunião para organizar um governo informal; Bullock e Alma comparam informações sobre Ellsworth e sobre si mesmos; Farnum recebe uma carta de Hickok; Utter oferece um emprego a Jane.