Scorpion Nerd, Vento e Fogo
T4, E16: Um helicóptero cai no topo de um arranha-céus no Dia dos Namorados. O time Scorpion deve deixar de lado seus planos românticos e ajudar a salvar um médico e o piloto presos dentro da aeronave. Enquanto isso, Happy e Toby esperam notícias sobre seu teste de fertilidade, e Sylvester percebe que ele pode ter desenvolvido sentimentos amorosos por Florence.