T1, E2: O Cardinals enfrenta dificuldades pela primeira vez e chama reforços durante a preparação para uma viagem que os levará para um resort isolado nas montanhas e para uma visita ao antigo time do treinador Bruce Arians, o Pittsburgh Steelers.