T1, E4: Jocelyn e Callum têm seu primeiro encontro, mas ele quer seguir seu próprio ritmo. Mattia não consegue acender a chama com Ashley, e os astrólogos talvez não possam ajudá-los. O grupo fica surpreso com duas novas chegadas.