"Ney Ney Ney!"
T1, E1: Todas as duplas chegam preparadas com histórias, algumas verdadeiras e outras completamente inventadas, com evidências para apoiá-las; Ahmed Sylla e Hakim Jemili começam com três histórias elaboradas.