T1, E1: O famoso explorador Sir Malcolm Murray e a bela Vanessa Ives recrutam o atirador de elite americano Ethan Chandler e o Dr. Victor Frankenstein para ajudá-los a encontrar alguém próximo a eles que está desaparecido.