Ninguém Troca de Elenco como o Monroe O Último Magnata
T1, E2: A vida pessoal de Monroe toma um novo rumo enquanto ele vai atrás da linda Kathleen, que rejeita a ideia de substituir Minna; o projeto favorito de Pat Brady tem uma estreia devastadora, obrigando-o a aceitar a ajuda de Monroe.