T1, E5: A bebedeira de Tim sai do controle; Luke convida Reagan para a casa da família Baxter para um encontro na piscina; Ashley tem um encontro inesperado com uma antiga paixão do ensino médio, e Kari pede conselho à mãe sobre seu casamento.