T1, E5: Depois que Greg Fleniken se hospeda em um hotel no Texas, a polícia o encontra assassinado enquanto dormia. O caso esfria, mas um detetive particular de Long Island se junta à investigação e descobre uma conspiração assustadora que ninguém esperava.