No Escuro
T12, E17: A equipe BAU acredita que dois suspeitos podem estar operando ao mesmo tempo, quando vítimas mortas de duas maneiras bem diferentes são descobertas na mesma cidade. Enquanto isso, o time se esforça para manter Reid seguro na prisão.