T5, E14: Enquanto o comportamento de Damon se agrava de destrutivo para mortal, Stefan começa a se arrepender de sua última conversa com seu irmão, e decide intervir, acompanhado de Elena; Matt pede ajuda a Caroline e Tyler para proteger Elena.