No Limite
T4, E8: A 118 é chamada na pista de pouso quando uma comissária chega ao seu limite com seus passageiros. Athena descobre que a quarentena fez um casal chegar ao ponto de ruptura. Enquanto isso, Eddie se preocupa porque Christopher não aceitará que ele namore. Buck se reconecta com uma antiga paixão e se vê no meio do novo relacionamento de Albert. Maddie e Chimney tomam uma importante decisão sobre seu bebê.