Agentes da S.H.I.E.L.D. No Meio de Nós se Esconde
T3, E6: Os riscos se tornam cada vez maiores e mais assustadores. Hunter e May continuam perseguindo Ward e Hydra. Enquanto isso, Daisy e Coulson passam a suspeitar que a ATCU esteja escondendo um grande segredo da SHIELD.