T1, E4: Não há sossego para um arquiteto residencial e um ator que devem cozinhar ao lado de Richard Blais e Joe Flamm para criar pratos saborosos usando uma variedade única de ovos para os jurados Gail Simmons, Jen Carroll e Tiffany Derry.