T4, E9: A amizade de Vic e Travis é colocada em xeque quando eles respondem a uma chamada para ajudar dois melhores amigos que estão em apuros. Enquanto isso, Jack percebe que exerce uma influência maior sobre Marcus do que imaginava, e novos detalhes sobre a trágica morte do marido de Travis são revelados.