Noite Akatsuki
T1, E5: Quando um número de mulheres assassinadas é descoberta no Parque Ueno com flores lilás nas bocas e um dos livros de Shizuru ao seu lado, se espalha o rumor de que ele possa ter envolvimento com o caso. Preocupada com seu amigo, Tsugumi descobre que os assassinatos parecem inspirados em um livro em que Shizuru e Sasagoi tem ligações com o autor. Quando Shizuru é levado pela polícia para questionamentos, Tsugumi trabalha com o resto do Fukuro para encontrar o verdadeiro assassino antes que seja tarde.