Noite de Cinema
T1, E6: Amy Schumer e seu marido, o chef Chris Fischer, decidem cozinhar na Noite de Cinema; Amy prepara o martini de Danny DeVito, e Chris ensina a fazer sanduíche de cordeiro com queijo feta, batata crocante com aioli e molho de páprica e molho de salada.