Amy Schumer na Cozinha - Sem Censura Noite de Macarrão
T1, E3: O marido de Amy Schumer, o chef Chris Fischer, ensina a preparar dois tipos de macarrão, com brócolis e cogumelos. Eles também preparam um crostini com broto de ervilha com lascas de rabanete e uma refrescante salada de siri, tomate e abacate.