Amy Schumer na Cozinha - Sem Censura Noite do Taco
T1, E5: A comediante Amy Schumer e seu marido, o chef Chris Fischer, estão de quarentena em Martha's Vineyard com seu filho, Gene. Chris prepara refeições improvisadas com a ajuda de Amy, que não leva jeito na cozinha, mas sabe preparar um ótimo coquetel.