Batman: Cruzado Encapuzado Noite dos Caçadores
T1, E4: O prefeito Jessop monta uma força-tarefa para capturar o Batman, e a detetive Montoya é colocada no comando; os detetives Flass e Bullock decidem fazer justiça com as próprias mãos em uma tentativa de prender o vigilante.