T1, E3: Chega o aniversário de 16 anos de Belly e sua melhor amiga, Taylor, visita Cousins para completar a comemoração; Belly é surpreendida por um segredo que Taylor esconde dela; o mistério de Laurel e Susannah finalmente vem à tona.