Até Que O Restaurante Nos Separe! Noivos e Confusos
T1, E5: Nicole abandona Alan pouco antes da inauguração; o forno novo de Kathleen quebra antes da chegada dos convidados; James e Jessica fazem uma sessão de fotos para aumentar a presença nas redes sociais.