Nolite Te Bastardes Carborundorum
T1, E4: Punido por Serena Joy, Offred começa a desvendar alguns mistérios e reflete sobre seu tempo com Moira no Centro Vermelho. E uma complicação durante uma cerimônia ameaça a sobrevivência de Offred.