Chicago Fire - Heróis Contra o Fogo Nos Escombros
T13, E16: Mesmo diante da adversidade, Pascal busca justiça; Violet se esforça para escrever uma carta para Carver; Damon ainda mantém a esperança de garantir uma vaga permanente no time.