T3, E7: Enquanto aproveitam o horário de assistir TV na prisão, Earl e Randy ficam sabendo que "Cops" é filmado no Condado de Camdem; Kenny, que aparece no episódio de "Cops" dirigindo o carro junto com um policial, está ressentido com Earl.