T1, E3: O primeiro Julgamento Escolar já começou. Naegi tem que pensar rápido, ou todos os inocentes serão punidos! Kirigiri parece estar investigando algo, mas ela não dá respostas. Quando o Julgamento terminar, Monokuma levará mesmo adiante a sua "punição"?