Bakugan - Guerreiros da Batalha Nova Jogada / Duelo no Parque Gold Rodeo!
T5, E4: Dan continua a se empenhar para dominar a técnica Nova; Dan, Lia e Wynton enfrentam uma gangue de criminosos em um parque temático do Velho Oeste.