Nova Orleans: A Cidade Tranquila
T1, E7: Eric mergulha na arte de Nova Orleans e sua grande festa para criar um quebra-cabeça. Ele constrói alegorias de Mardi Gras, conhece a história das cores da cidade, faz bolos e toca com uma famosa banda de jazz.