Nova Orleans Confidencial NCIS: Nova Orleans
T3, E20: A equipe descobre uma conexão entre o Departamento de Polícia de Nova Orleans e uma quadrilha internacional de traficantes de drogas. O principal suspeito é um antigo sócio de LaSalle.