The Reflection Nova Orleans
T1, E4: Todos os dias, inúmeras notícias falam sobre a sensação do momento: I-Guy. No entanto, Ian começa a ficar com inveja ao ver seu alter ego receber toda a atenção. Enquanto isso, Lisa viaja com Eleanor e X-On.