Bella e os Bulldogs Nova Quarterback, Parte 2
T1, E2: Após Bella ganhar a chance de ser a nova quarterback dos Bulldogs, Troy, Newt e Sawyer vão fazer de tudo para fazê-la desistir. Sophie e Pepper, as amigas da Bella, ficam irritadas quando ela falta ao concurso de animadoras de torcida.