Bella e os Bulldogs Nova Quarterback
T1, E1: A jovem chefe das cheerleaders Bella Dawson tem uma chance de participar da seleção para quarterback da equipe de futebol americano de sua escola. O problema é que Troy e os demais membros da equipe tentam fazer Bella desistir da ideia.