T1, E6: O clima na casa de Berta e José Ramón torna-se sufocante. Porém, uma cadeia de coincidências acaba reaproximando o casal; Berta avalia a proposta de Pilar de mudar de ares juntas; José Ramón medita sobre o que fazer para que Berta não o deixe.