Noventa e Nove Problemas
T1, E3: Como a advogada de defesa recém-nomeada de Brayden, Jax e sua equipe mergulham fundo, preparando-se para a audiência preliminar. Lewis e Jax se unem para ajudar Naima. Damon e Jax decidem ser amigos depois que ela o ajuda com um problema.