Novos Andares, Novos Demônios
T1, E3: Teresa consegue uma medida protetiva; Caleb encara uma nova acusação de porte de arma; uma adolescente tem uma pena de 25 anos de prisão; o vício de uma mulher pode levá-la à prisão; Keith assiste a imagens de sua prisão.