9-1-1 Num Flash
T6, E10: Uma tempestade seca chega a L.A. trazendo uma série de emergências de raios para o 118 e deixando a vida de um socorrista em risco. Athena e May vão à clínica de reabilitação à paisana para ajudar Bobby a investigar a misteriosa morte de seu padrinho. Maddie está ansiosa pela visita de seus pais enquanto Chimney recebe uma visita de Albert.