T1, E3: O secretário-geral do Partido da Justiça Liberal, Nomaru, revela o verdadeiro objetivo da iniciativa Shiniki. Seizaki choca-se ao descobrir que Nomaru tem ligações com a promotoria, mas continua investigando as mortes de Inaba e do seu amigo.