Número 5: Confissão BABYLON
T1, E5: Para saber mais sobre Magase, a mulher misteriosa, Seizaki e Sekuro visitam o tio dela em Kyoto. O homem relata um intrigante incidente ocorrido quando ela ainda estava no colegial, além da experiência inacreditável vivida quando era seu orientador.