Número um com uma bala
T5, E3: Katsumoto consegue um emprego como segurança para uma estrela do K-pop que está no topo das paradas; Higgins e Rick se encontram em perigo ao tentar ajudar o amigo de Rick; Magnum nutre suspeitas sobre a morte do capitão Greene.