T1, E6: Comparando suas memórias, as quatro mulheres se conectam. Todas percebem uma mudança em Emmanuel após aquela noite. Tentam minimizar, mas seguem trilha similar. Surge confronto explosivo entre Daniela e Yuri, revelando segredo antigo de Daniela.