Chicago P.D. Nuvem Rosa
T10, E5: A busca obstinada de Upton por uma adolescente desaparecida leva a equipe a uma rede de tráfico humano. O'Neal se envolve com a investigação da unidade quando fica evidente que seu filho, Sean, tem uma conexão com a garota desaparecida.