Criminal Minds O Agente Preso
T2, E12: Morgan é preso como um serial killer depois que vai para Chicago visitar sua família. A equipe viaja para Chicago para ajudar as autoridades locais a encontrar o verdadeiro assassino e demitir Morgan. Participação especial do ator Skipp Sudduth.