O Amanhã Nunca Chega
T2, E10: Juliette é o destaque do festival de música de Teddy, mas logo fica chocada pelas matérias ruins a seu respeito, decidindo, então, procurar pela fonte da fofoca; Rayna considera um passo financeiro arriscado; Deacon e Gunnar apresentam um show.