O Amarrar das Feridas
T2, E18: Um pai persistente tenta fazer um memorial para homenagear seu filho, um soldado morto no Vietnã, mas é recebido com indiferença pelos habitantes da cidade. Jonathan e Mark entram em ação para ajudá-lo.